Deslizar para a direita

Notícias

Iswitch+ com novos acabamentos Midnight Blue e Rose Gold

Iswitch+ com novos acabamentos Midnight Blue e Rose Gold

O novo iSwitch+, a versão melhorada da série de interruptores KNX da Interra, está agora disponível nos acabamentos "Midnight Blue" e "Rose Gold". Esta aparelhagem destaca-se pelas suas linhas rectas e claras e pelas cores e materiais arquitetonicamente harmoniosos. O novo design monobloco do iSwitch+ tornou-se mais prático em termos de montagem graças à facilidade de montagem sem parafusos. Com o seu design único e elegante, o iSwitch+ é a escolha preferida dos arquitectos de interiores.

O iSwitch+ é mais do que um controlador de ambiente com os seus sensores de temperatura e humidade e opções de controlo e lógica extremamente poderosas. É fornecido com 8 opções de botões diferentes e tem 2 modelos principais. Um é um modelo interrutor com termóstato que se diferencia dos seus concorrentes pela dimensão do seu LCD e o outro é um modelo clássico sem LCD. Controla todas as funções necessárias para a automatização de edifícios, tais como comutação, regulação da intensidade da luz, estores/persianas, controlo de temperatura ou cenários.

Cada botão de pressão está equipado com LEDs RGB com intensidade de luz ajustável em combinações de cores azul/verde ou branco/vermelho para feedback ou visualização, e os modelos LCD estão equipados com tecnologia VA-Display.

Existem 2 botões de pressão ocultos com eventos de pressão curta e pressão longa, localizados em cima e em baixo do LCD, o que o torna um dispositivo único para controlar todas as funções do termóstato através dos botões do LCD.

Os pulsore Iswitch proporcionam uma grande flexibilidade de projeto, pelo que podem ser dispostos outros botões de pressão para outros comandos.

Voltar